Paranormal:Vídeo Assassino


A história que ronda este vídeo é muito assustadora...

Em março de 2008 a administração do site youtube recebeu uma mensagem contanto que um homem havia se matado de forma macabra, arracando seus dois olhos após ver um vídeo enviado para o site.


O administrador que abriu a mensagem não deu maior importância ao fato, porém passada algumas semanas , o youtube voltou a receber mensagens denunciando que outras pessoas haviam se suicidado de forma semelhante.

Curioso, um dos administradores resolveu assistir o vídeo indicado e após 40 segundos começou a sofrer de uma crise nervosa aguda, sendo afastado de suas funções. Especialistas foram chamados para investigar o vídeo e sugeriram que o site excluísse o original o editasse, disponibilizando apenas os 20 primeiros segundos para testar a reação dos usuários, comprovando assim não existir mais problemas , e assim não serem processados por eventuais danos aqueles que assistiram o filme completo.

A história se espalhou e muitas pessoas começaram a procurar o vídeo no site, a versão completa não foi mais encontrada e o vídeo editado apenas causava nervosismo ou irritação nos olhos daqueles que o assistem. Nenhum suicídio foi relatado desde então.

Porém os relatos não acabam aqui, alguns usuários chegaram a fazer download do vídeo original antes dele ser deletado e o transmitiram por email. Rumores de morte macabras voltaram a ocorrer e o vídeo voltou a ser postado no youtube. Registram 153 mortes misteriosas, todas atribuídas ao vídeo macabro.

Outra curiosidade em relação a este vídeo diz respeito a seu nome, postado com o título ” Mereana mordegard glesgor”, palavras que dizem ninguém saber o significado. O usuário original que fez o upload não foi identificado e o endereço IP deste consta como inexistente.

Seria realidade ou apenas mais uma lenda urbana da net? Abaixo o vídeo completo, vejam e tirem suas próprias conclusões...


Comentários
0 Comentários