Mistérios:Projeção Astral


Projeção astral ou experiências extra-corpóreas é um fenômeno, no qual saímos de nossos corpos e entramos nos "Planos Astrais" Quando nos projetamos nos Planos Astrais, obtemos um "corpo astral", que nos separa do corpo físico e nos permite viajar fora dele.

O Plano Astral é um mundo bastante parecido com o nosso, mas que vibra em frequências diferentes.
Possui níveis que habitam entidades e seres que vibram de determinado modo. Seres de baixos níveis vibracionais vivem nos planos inferiores. Tais seres são negativos. Seres positivos vivem em planos superiores e vibram de forma mais veloz do que entidades inferiores.
Nós transmitimos uma vibração dependendo de nosso humor. Se estamos deprimidos, transmitimos uma vibração de baixa frequência que irá permitir que entidades negativas nos vejam e possam alimentar-se de tais energias. Se estamos felizes e confiantes, transmitimos em uma frequência mais alta.
Em suma, baixas frequências, planos inferiores e altas frequências, planos superiores.
Tudo que você puder imaginar é possível em sua projeção astral.
Se você quiser visitar um planeta diferente, você pode. Se quiser voar sobre as cidades, você pode.
Pessoas passam por projeções astrais tanto de forma espontânea, por doenças, sono, operações cirúrgicas ou mesmo induzidas através de meditação.
Pessoas, às vezes, confundem sonhos lúcidos (estar ciente de que você está sonhando e ser capaz de controlá-lo) com projeção astral. A diferença é que na projeção astral você está realmente naqueles lugares. Quando você tem um sonho lúcido, você está apenas sonhando, obviamente.
Pessoas se projetam no plano astral por várias razões: Crenças espirituais, ganhar conhecimento e interagir com o outro lado, ou mesmo, apenas por curiosidade...
Nos projetamos no plano astral todas as noites enquanto dormimos... Apenas não estamos cientes disso...

By:Creepypastabrasil
Comentários
0 Comentários