Mitos:La Misericordia

Minha avó estava me visitando. Ela é Mexicana e tem um gosto bastante seletivo para entretenimento. Eu estava procurando alguma coisa pra ela assistir, quando encontrei um canal de filmes Mexicanos e decidi que seria bom pra ela. No guia de canais, o titulo da programação atual era: 
La Misericordia (1956), Sem Descrição Disponível.
O que eu vi foi: Um filme preto e branco Mexicano apresentando uma mulher cantando uma musica melancolica e lenta e, ao fundo, você podia ouvir uma pessoa chorando terrivelmente, como se ela estivesse prestes a morrer pelas mãos de um Serial Killer.Achei que ela fosse gostar por causa da época do filme, mas quando me virei pra ver se ela aprovava, ela estava cochilando. Mudei prá lá de qualquer jeito. Desejaria não ter feito isso...
O choro ficava cada vez mais barulhento e a mulher começou a chorar também, mais convincente do que qualquer atriz do seu tempo.

Ela parecia desconfortavel e depremida e quando comecei a ficar assustado, a tela escureceu. Ficou assim por três minutos até que eu decidi trocar de canal e, quando coloquei de volta para ver se a cena havia voltado, não consegui. O canal não existia.
Comentários
0 Comentários