Creepypasta:O diário de 1987


'O diário de 1987 e o ritual do reflexo'
Você sempre dormiu com medo, desde criança à esta fase, você queria dormir com seus pais e sempre quis se livrar dos demônios que lhe atormentavam, há 2 anos encontramos um diário aparentemente velho de um sábio homem não identificado que queria se livrar desses males e criou um procedimento para fugir deles:
'28 de agosto de 1987' Eu não aguento mais ter que ouvir eles, eu não posso mais dormir pois eles me observam toda a noite, se eu não arranjar como fugir eles vão me matar, eu sei. Hoje eu acordei numa casa pequena cheia de sangue, eles me aprisionaram aqui enquanto eu dormia, hoje lembro de ter pesadelos com eles me levando à um lugar desconhecido, mais não era um pesadelo...
'29 de agosto de 1987' Eu não aguento, ontem foi um inferno essa casinha, eu tive que dormir no chão pois nela não tem uma cama, somente um espelho, na hora de dormir ouvi gritos e gemidos, de repente ouvi um grito, ele dizia coisas estranhas que não pude entender.
'30 de agosto de 1987' Isso está muito estranho, eu não sinto fome, não sinto sono e nem preciso fazer necessidades, mais sinto uma leve dor de cabeça que vai crescendo rapidamente, daqui 5 dias essa dor estará insuportável, preciso sair daqui logo, ontem a noite foi normal, estranho...
'31 de agosto de 1987'' -
'1 de setembro de 1987' -
'2 de setembro de 1987' Não estou escrevendo muito nesse diário, dia 30 após terminar de escrever isso encontrei um livro velho e com sangue, ele parecia ensinar como sair daqui, o livro estava codificado e passei esse tempo todo decifrando isso, graças a Deus eu estudei muito códigos, amanhã começarei um ritual que o livro estava indicando como sair daqui, tenho que sair por 2 motivos: -A minha dor de cabeça está crescendo rapidamente, até a noite ele pode me matar -Encontrei eles me observando pela janela, parados e sem emoção, não conseguirei durar mais uma noite aqui. No ritual dizia que para se livrar deles era necessário um espelho, ótimo, pois essa casa tinha somente um espelho, seria coincidência? Então segui o que o livro fala para eu fazer.
Eu tive que gritar 'Eu não aguento mais, tenho que me livrar deles', logo depois uma figura negra saiu do meu espelho, então eu tive que retirar 2 litros de sangue dessa entidade que saiu do espelho e tomar, sim isso foi nojento... Logo depois eu tive que arrancar uma parte do corpo, o braço... sim, isto doeu, eu retirei meu braço com uma faca e fui puxando, eu tive que comer ele e arrancar um dedo do pé também, então eu repiti -Deus é maior -Deus é maior então eu acordei em casa e as partes do meu corpo tinham voltado.

'2 de setembro de 1988' Isso foi ótimo, eles não me atormentam à um ano, quando eu acordei em casa o livro não estava comigo, nunca saberemos de onde é o livro... Você deve estar se perguntando quem são eles. Eles são os caras que estão atrás de você.
-Melph
Comentários
0 Comentários