A historia real do boneco Chucky


Quem nunca ficou com medo quando era pequeno enquanto assistia o filme do Boneco Assassino? Eu particularmente nem gostava de assistir porque depois morria de medo na hora de dormir. Deixando isso de lado, sabiam a o filme foi baseado em uma historia real?



A historia conta que em 1896 uma empregada que não gostava de seus patrões, deu de presente para o filho deles um boneco feito de pano e preenchido com palha com quase 1 metro de altura. Logo o boneco se tornou amigo do garoto e recebeu o nome de Robert.
Dizem que o pai do garoto sempre ouvia seu filho conversando com Robert, mas estranhamente ele ouvia uma voz conversando com o garoto. Algum tempo depois coisas estranhas começaram acontecer.
Os vizinhos relataram que viam Robert aparecer de janela em janela quando a casa estava vazia. Os pais também relataram ouvir risadas e verem vultos que se pareciam com o boneco correndo pela casa.
Gene (o garoto dono de Robert) começou a ter pesadelos e acordava no meio da noite gritando, seus pais corriam até o quarto de seu filho e quando chegavam lá o quarto estava bagunçado e Gene ficava encolhido no canto chorando e dizia que Robert havia feito aquilo. 
Então a família resolveu trancar o boneco no porão e por lá ficou por vários anos. Até que Gene cresceu, casou e resolveu colocar Robert em seu quarto novamente, isso trouxe um mal pressentimento para a sua esposa que percebeu que Gene parecia influenciado pelo boneco.
Tempo depois a esposa de Gene resolveu trancar novamente o boneco no porão, mas Gene não havia gostado dessa atitude, pegou o boneco e o deixou na janela.
Quem passava por ali dizia que viam o boneco rindo de suas caras, já as crianças evitavam passar por ali.
Em 1972 a casa foi vendida e Gene morreu, colocando assim um final temporário na historia de Robert.

Robert ficou preso no porão por 30 anos até ser encontrado pela filha de 10 anos dos novos proprietários da casa. Tempo depois a menina dizia a seus pais que o boneco estava atormentando ela dizendo que queria mata-la

Se alguém quiser visitar Robert pode!! Ele está exposto no Key West Martello Museum na Flórida. Ele está lá preso vestido com sua roupa de marinheiro. Dizem os funcionários que Robert ainda apronta das suas.





Comentários
0 Comentários