Creepypasta:America's Funniest Home Videos




Se você mora em os EUA e ligar a sua TV a qualquer hora do dia ou da noite, é provável que você encontrar um episódio de "da América Funniest Home Videos" (ou AFV, como eles chamam agora). Por acaso você nunca viu, as pessoas enviam em seus vídeos de si mesmos, ou amigos ou a família, fazer algo estúpido para a diversão dos telespectadores em todos os lugares. Muitos deles envolvem lesões de algum tipo, principalmente coisas como alguém sendo confundida com uma piñata, ou um cara ser chutado na virilha.
Um amigo meu que se mudou para o México há alguns meses me enviou um e-mail um dia com um vídeo anexado. "Você não vai acreditar nisso", disse. "À procura de algo para assistir na noite passada e encontrei este jogo em um canal de satélite que parece funcionar de forma aleatória. Pego um pouco dele no meu celular ". Se eu tivesse chegado a este e-mail a partir de qualquer outra pessoa, eu teria excluído pensando que era ou um hackeado e-mail ou uma brincadeira. Mas o meu amigo é um insano e tem gosto pelo estranho, então eu decidi ir em frente e vê-lo. Aparentemente, ele foi um episódio com temas natalinos, o anfitrião Tom Bergeron estava usando um chapéu de Papai Noel, árvores enfeitadas e decoradas do conjunto. A primeira de muitas coisas estranhas era que não havia nenhuma audiência, apenas Tom, sentado em uma cadeira e sorrindo enquanto ele introduziu os vídeos. O som no vídeo foi abafado, mas eu podia ouvir a voz de Tom havia sido dublada em espanhol.
Os vídeos foram todos com temas natalinos, e tem cada vez mais preocupante. Os do arquivo incluído:
Um homem está decorando uma árvore em uma varanda. Ele está em pé sobre uma cadeira, colocar a estrela no topo quando um homem vestido de Papai Noel salta para fora e assusta. O homem se assusta e, perdendo o equilíbrio, cai da varanda e descendo até o chão. Um de seus braços é obviamente deslocado. Um menino está abrindo um presente, e retira maços e maços de papel de seda branco da caixa. Ele finalmente consegue o que está envolvido dentro: uma armadilha animal com grandes dentes de metal que se encaixam para baixo em seu pulso. Ele grita e o sangue jorra no papel de seda e da câmera. Uma mulher loura, olhando diretamente para a câmera, sorri como ela esmaga um ornamento de vidro colorido na mão e, em seguida, coloca-o na boca, mastigando. Ela repete isso algumas vezes, rindo com a boca cheia de cacos de vidro e sangue. Um grupo de crianças estão cantando canções de natal em frente de uma lareira, como membros da sua família assistir. Um homem que está colocando as meias sobre o manto atrás deles sem querer atira um dos pregos que acerta o olho de uma da crianças. Uma multidão se reuniu em frente a uma casa, admirando um presépio "ao vivo". Um carro move-se e um homem vestido como um ninja salta e começa a atirar aleatoriamente. A mulher vestida como Mary deixa cair o "Menino Jesus", que sofre varias pisadas no corpo. A família está tentando montar uma escultura de árvore de Natal, com um homem que segurava todas as varas juntos enquanto outro insere novos a partir do topo. A haste final não entra corretamente e, rasgam o rosto do homem. Sua filha está de pé atrás dele e fica salpicado de sangue. Após esse último vídeo, o episódio terminou com Tom dizer boa noite, nenhum dos concurso de costume, onde os três melhores vídeos são escolhidos e um deles ganha dez mil. Eu não posso imaginar qualquer audiência que iria sentar-se com isso, muito menos voto para eles, talvez por isso não havia um? Acho que foi uma farsa ou doente paródia, com uma série que parecia Tom Bergeron, mas não era realmente ele. Mas o meu amigo jura que era, e viu episódios semelhantes de outros shows americanos no mesmo canal. Ela não pode me dizer o que é porque ele não está listado em qualquer lugar em seu guia por satélite, e, geralmente, não funciona. Ela não pode sequer olhar para cima o número, porque ela só pode encontrá-lo olhando os canais. Pressionando "Info". Ele gravou algumas das outras coisas que ele viu, mas eu pedi-lhe para não enviar mais para mim.

Créditos: Creepypastabrasil
Comentários
0 Comentários