Creepypasta: O Mascarado Sangrento



Jonathan...um garoto de 15 anos com cabelos pretos e uma pele pálida, que era sempre motivo de atos de maldade em seu colégio por usar óculos e por ser diferente dos outros, quando criança Jonathan sofreu uma rara doença que mudou totalmente sua visão, oque quase deixou sego e ter que usar lentes.


Um dia no ponto de ônibus, Jonathan foi recebido com vários apelidos como nerd, quatro olhos e de sonso por sua falta de visão, oque fez Jonathan partir para cima dos garotos, mas seus colegas sacaram duas grandes facas, Jonathan irritado e com medo soltou um grande grito e como o ponto é perto de um posto policial os seus colegas correram.
-Resolvemos isso mais tarde! Disseram seus colegas.
Depois da aula, ele avistou seus colegas, Jonathan tentou correr mas não conseguiu fugir, seu colega Billy o socou na cara e fez um grande corte em sua cara e depois o jogou no chão, Jonathan não sentia seu corpo só uma sensação imensa de querer matar, de repente Billy arranca um galho de árvore e com toda força bate o galho contra Jonathan, que fica inconsciente.
Jonathan acorda em um hospital.

-O-Onde eu estou? Diz Jonathan com uma voz fraca.

-Você está no Hospital, diz a enfermeira.

-Como vim parar aqui? Pergunta Jonathan.

-Você está no hospital, você sofreu um corte em sua cabeça...oque aconteceu? Diz a enfermeira.

-Eu não...eu não me lembro de nada...cade m-meus óculos? Pergunta Jonathan.

-Óculos?Não havia óculos no local do incidente...você está bem? Pergunta a enfermeira.
 
-Malditos, eles roubaram meus óculos, Diz Jonathan com raiva.

Jonathan logo tenta se levantar.
-Arghhh, gemia Jonathan.
Jonathan desmaia novamente e acorda em sua casa.
-Ele acordou, disse sua mãe.
-Mãe roubaram meus óculos, conta Jonatham
-Sim mas eu comprei outro.
Jonathan com aquela mesma sensação acaba tomando uma decisão para sua vida, 3:13 da manhã Jonatham se veste com um moletom preto e se encapuza e consigo carrega uma imensa faca e sai de fininho da sua casa, dirigindo-se para casa de Billy, chegando ao seu destino Jonathan entra no quarto de Billy pela janela. 
Billy acorda com o barulho.

-Quem está ai?Diz Billy.

-A-Aqui é o nerd, diz Jonathan com um imenso sorriso.

De repente Billy olha para frente e vê ele, Jonathan, Billy assustado preparava pra soltar um grito de medo, mas é interrompido quando Jonathan tampa a boca de Billy com a sua mão.

-Não grite...A pessoas dormindo, disse Jonathan.

De repente Jonathan levemente passa a faca sobre a garganta de Billy, da boca do garoto começa sair sangue e lagrimas dos seus olhos.

-Está gostando? Pergunta Jonathan.

-Não?Acalme é só o começo, fala Jonathan
 
O assassino começa a esfaquear o estomago de Billy sem parar, o sangue derramava sobre a cama de Billy, Jonathan continua e esfaquear o corpo de Billy até ele parar de se contorcer.Jonathan então se afasta do cadáver e anda para o quarto dos pais de Billy.Jonatham então se senta sobre a cama e começa a esfaquear a mãe de Billy.Que solta um grande grito.
-Aaaaaahhhh, quem é você. deseperada diz a mulher.
Seu marido acorda e tenta proteger sua mulher, mas é esfaqueado na cabeça por Jonathan, e logo sofre uma parada cerebral, quando Jonathan pronto pra esfaquear a mulher ele ouve os barulhos de sirenes.

-DROGA, nervoso grita Jonathan.
Jonathan corre para os fundos da casa e agarra uma mascara branca com um grande sorriso preto e dois buracos para seus olhos, e parecia ter detalhes vermelhos como sangue.Jonathan corre para a floresta ao lado e de repente se depara com uma grande criatura, um humanoide com um terno preto e uma pele palida, esse monstro não tinha face apenas um branco, tentáculos saia da criatura.
-Mas que porra é essa!? Grita assustado Jonathan.
-Eu sou o que você é, diz o homem esquio.
De repente o homem o ataca com seus tentáculos, Jonathan pensou.
-Eu vou morrer...
E assim Jonathan morreu.

Sua mãe não sabia oque fazer, estava triste e magoada com a suposta morte de Jonathan.
Mas a policia questiona.
Sua mãe liga a televisão e recebe a seguinte noticia de que dois assassinatos foram ocorridos ontem, dois adolescentes que foram mortos esfaqueados...
Então comentem ai o assassino está a solta ou realmente morreu?
Também digam oque achou e oque devo melhorar...

Origem: CreepyWiki
Comentários
0 Comentários